rosilene Postado 10 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2017 Boa tarde pessoal Queria tirar uma dúvida porque meu filhote está com o olho vermelho assim, ja tive lutinos filhotes mais não com os olhos tão vermelhos.. eu até que ele(a) seria cego pois o a pele do olho era toda Branca e o do outro filhote era preto bem escuro então hj fui limpar o ninho e o filhote abriu meio olho não abre totalmente e notei q estava vermelho a bola do olho não não em volta poderia alguém me explicar?. Tirei umas fotos mais não estava de olhos abertos próximos.dias tentarei tirar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rosilene Postado 13 de Novembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2017 Em 10/11/2017 at 16:24, rosilene disse: Boa tarde pessoal Queria tirar uma dúvida porque meu filhote está com o olho vermelho assim, ja tive lutinos filhotes mais não com os olhos tão vermelhos.. eu até que ele(a) seria cego pois o a pele do olho era toda Branca e o do outro filhote era preto bem escuro então hj fui limpar o ninho e o filhote abriu meio olho não abre totalmente e notei q estava vermelho a bola do olho não não em volta poderia alguém me explicar?. Tirei umas fotos mais não estava de olhos abertos próximos.dias tentarei tirar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Melo Postado 13 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2017 (editado) Oi, fique despreocupada pq é normal. Ele ou ela é um lindo(a) lutino. Editado 13 de Novembro de 2017 por Melo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália CS Postado 19 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2017 Lutino é uma variedade albina. A maioria dos animais albinos apresenta olho vermelho, é normal! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.