Ireme Postado 10 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2017 Minha calopsita está doente faz 1 semana levei ao veterinário estou dando remédio mas ela não melhora e não quer comer,será que alguém pode me ajudar???Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alex campos Postado 17 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2017 irene sou novato nesse ramo mas por vc ter levado ela no veterinário acredito que poderá ter um retorno gratuito com o mesmo o quanto antes boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 18 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2017 Em 10/11/2017 at 19:39, Ireme disse: Minha calopsita está doente faz 1 semana levei ao veterinário estou dando remédio mas ela não melhora e não quer comer,será que alguém pode me ajudar???Obrigada Boa noite!. O quê foi diagnosticado?. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 18 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2017 Bom dia. Se vc já passou com o veterinário o que ele diagnosticou na sua ave e a quanto tempo vc esta medicando ela se não melhorar procure outro veterinário. No caso da comida vc teria que comprar a papinha e dar pra ela no bico ela não pode ficar sem se alimentar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.