flávio weber Postado 14 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2017 (editado) tenho um casal, sendo o macho Silvestre (não sei dizer se portam alguma mutação) e a mãe Lutino pérola canela (tem o canelinha nas pontas das asas hehe) . Eles já tiveram a primeira ninhada e só vingou um filhote, que é esse da foto, e ele é canela. Gostaria de saber se tem possibilidades de nasceram filhotes de outra mutação ? Editado 14 de Novembro de 2017 por flávio weber Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 14 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2017 acho que só viram filhotes, silvestres e canelas machos e fêmeas, caso não porte mais nada além do canela 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
flávio weber Postado 19 de Novembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2017 Em 14/11/2017 at 12:08, Proteus disse: acho que só viram filhotes, silvestres e canelas machos e fêmeas, caso não porte mais nada além do canela tá saindo uns canhões que esta parecendo que o filhote vai ser um pérola. Se você reparar, logo em cima da asa está saindo uns canhões amarelinhos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 20 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2017 deixa empena mais um pouco pra termos certeza Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
flávio weber Postado 21 de Novembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2017 atualizando.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 21 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2017 Ainda não dá pra confirmar se é um perola canela. Mas parece. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iasmim Vieira Postado 21 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2017 Boa tarde! Esse filhote tem quantos dias? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
flávio weber Postado 21 de Novembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2017 (editado) 1 hora atrás, Iasmim Vieira disse: Boa tarde! Esse filhote tem quantos dias? boa tarde, tem 16 dias de nascido. Editado 21 de Novembro de 2017 por flávio weber Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iasmim Vieira Postado 22 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2017 Boa noite! Ele está com o desenvolvimento um pouquinho atrasado. Observe se os pais estão o alimentando regularmente e também invista em variedades na alimentação (sementes/ração, farinhada, ovo cozido, milho verde, couve etc). Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.