Jump to content

Grama de trigo, pode?

sfdiego

Posts Recomendados

9-grama-de-trigo1.jpgPessoal, 

Esta semana comprei no petshop este potinho com grama de trigo. Estava escrito que era para pássaros, coelhos, cachorros etc e que faz bem pro sistema digestivo dos animais.

Minhas calopsitas adoraram! Mas nao encontrei nenhuma informacao sobre isto...se pode ou nao pode dar...se posso deixar disponivel na gaiola...e se posso dar sempre.

Alguem saberia me informar? Obrigado!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Eu como sou curiosa e vivo comprando tudo que vejo pela frente também já deparei com uma dessas e comprei9_9 Se as minhas danadinhas comem até minhas samambaias o que diria se não iriam comer esse matinho. 

Comprei também num pet e a indicação também era para passaros, não vejo problemas nela, mas não deixaria direto dentro da gaiola por causa da areia que é suja. Eu optaria em cortar sempre alguns raminhos e fornecer a elas, assim você pode deixar o vasinho num local ensolarado para crescer mais, somente não retire com as raizes e nem ofereça essa a elas.

• Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.