sfdiego Postado 7 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2015 Pessoal, Esta semana comprei no petshop este potinho com grama de trigo. Estava escrito que era para pássaros, coelhos, cachorros etc e que faz bem pro sistema digestivo dos animais. Minhas calopsitas adoraram! Mas nao encontrei nenhuma informacao sobre isto...se pode ou nao pode dar...se posso deixar disponivel na gaiola...e se posso dar sempre. Alguem saberia me informar? Obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 7 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2015 Eu como sou curiosa e vivo comprando tudo que vejo pela frente também já deparei com uma dessas e comprei Se as minhas danadinhas comem até minhas samambaias o que diria se não iriam comer esse matinho. Comprei também num pet e a indicação também era para passaros, não vejo problemas nela, mas não deixaria direto dentro da gaiola por causa da areia que é suja. Eu optaria em cortar sempre alguns raminhos e fornecer a elas, assim você pode deixar o vasinho num local ensolarado para crescer mais, somente não retire com as raizes e nem ofereça essa a elas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sfdiego Postado 7 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho de 2015 Obrigado Celia! Vou seguir o conselho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bruna_psilva Postado 8 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2015 Nossa que legal vou comprar pra dar para as minha calo.. Reparei que elas amam uns matinhos as minhas comem tbm minhas plantinhas qndo estao soltas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.