rosilene Postado 16 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2017 Boa noite pessoal aqui onde moro rio e janeiro esta mto quente notei que os filhotes estavam com o bico aberto olho fexado.. como foi eu quem fiz o ninho arranquei a tampa de cima, tudo bem eles tomarem ar um tem 14 dias outro 12, devo colocar a tampa anoite? Ou posso deixar destampado a noite toda? Aqui está quente demais.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 17 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2017 Acho que vai muito do bom senso. Geralmente a noite a temperatura é mais amena. Eu acredito que o problema principal deve ser durante o dia. Provavelmente não vai ter problema você deixar a tampa aberta para dar uma refrescada no ninho. Só evite colocar direto em uma corrente de ar. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.