caioribeiro Postado 17 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2017 Tenho um casal de calopsitas que vivem em uma gaiola solto elas sempre mas so o macho e manso , cortei as asas do macho faz uns 2 meses mas fazia tempo que eu nao cortava , entao ele ja esta voando um pouco alto , e no chao da gaiola tem um pouco de penas acho que um deles esta trocando de penas mas nao sei qual e , acho que e o macho , queria saber se eles reproduzem quando estao em muda , porque sempre coloco eles em uma gaiola bem grande quando vao reproduzir , queria saber tambem quanto tempo vai demorar essa muda , os dois tem uns 3 anos, obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 18 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2017 Deixe as em repouso, sem correntes de ar, de uma boa vitamina por 7 dias, e reforce a alimentação!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.