ajmnalexandre Postado 18 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2017 boa tarde. gostaria de tirar uma duvida por favor. tenho um casal de calopsitas que já tiveram 3 posturas. a ultima os ovos não vingaram e tirei o ninho. mais eles ficam rasgando o jornal como se quisessem fazer novo ninho no chão do viveiro. eu tenho que botar o ninho de novo? posso deixar o casal sem procriar ou vai prejudicar a saúde deles? já agradeço antecipadamente a informação. obrigado e fiquem com Deus. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
guerrero Postado 18 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2017 Cuidado com ovos presos, se vc observar que a fêmea está com a cloaca baixa, eu colocaria o ninho 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
claudia araujo Postado 19 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2017 Bom dia, Não é bom deixar eles rueren o jornal pois jornal na maioria das vezes tem chumbo e é tóxico para elas, Não sei o tipo gaiola que você tem mais, O ideal seria eles não terem o contato com o jornal, Já com o problema com a postura pode deixar o ninho caso você perceba a fêmea quer bota... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.