marcel.Cerque. Postado 19 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2017 Está calopsita na qual irei colocar uma foto dela ou deleq não sei ao certo alem de dizer qual a mutação vcs poderiam mim dizer se visualmente é macho ou femea assim por cima.Obg a tds q mim ajudaram.obg pela atenção.Lembrando q ela esta assim no canto pq chegou ontem ao meu lar DEEm suas opnioes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marcel.Cerque. Postado 19 de Novembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2017 Agora, marcel.Cerque. disse: Está calopsita na qual irei colocar uma foto dela ou deleq não sei ao certo alem de dizer qual a mutação vcs poderiam mim dizer se visualmente é macho ou femea assim por cima.Obg a tds q mim ajudaram.obg pela atenção.Lembrando q ela esta assim no canto pq chegou ontem ao meu lar DEEm suas opnioes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.