marcel.Cerque. Postado 19 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2017 Alguem de Bom Coração pode mim dizer qual a mutação desssa calopsita e tbm o sexo se possivel tenho uma certo ponto de vista do assunto mas nunca tive uma calopsita dessa mutação ent pf mim ajudem eu encontrei ela em cima do minha gaiola reprodutora q tem uma ninheira e um casal e ela estava em cima da gaiola e o macho e a femea de dentro da gaiola gritando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 19 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2017 As fotos estão um pouco ruins, mais parece ser alerquim pérola cara branca, tente colocar outra foto que de pra ver o rosto. Se for alerquim não dá pra saber o sexo, somente com sexagem ou comportamento. A propósito é linda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 19 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2017 CB Pérola - Cara Branca Pérola. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marcel.Cerque. Postado 19 de Novembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2017 4 horas atrás, Natália J disse: As fotos estão um pouco ruins, mais parece ser alerquim pérola cara branca, tente colocar outra foto que de pra ver o rosto. Se for alerquim não dá pra saber o sexo, somente com sexagem ou comportamento. A propósito é linda Aqui está meu amigo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iasmim Vieira Postado 19 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2017 Boa tarde! É um arlequim pérola cara branca. Infelizmente não dá pra saber o sexo, somente após a primeira muda onde, nos machos, o perolado começa a sair. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.