Billy Postado 19 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2017 Estou preocupada com minha Calopsita, ele tem arrancado as penas do rabo. Será que as penas estão fracas? Será que ela tá doente. Ela arranca a pena do rabo ou fica com elas penduradas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 20 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2017 Vc viu ela arrancar ou estão no fundo da gaiola? Ela pode estar na muda observe se não a outra penas caídas na gaiola Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Billy Postado 20 de Novembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2017 Ele já tem dois anos. Na verdade, as penas da calda estão ficando penduradas. Então, ele arranca. Será que é falta de alguma vitamina? Acho que ele não tem mais idade para trocar de penas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 22 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2017 As aves trocam de penas uma vez ao ano as adultas. Filhotes com menos de 1 ano duas vezes . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Billy Postado 23 de Novembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2017 Estou muito preocupada, hoje apareceu mais uma pena pendurada. E só é na cauda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.