Debra Postado 20 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2017 Eu tenho uma calopsita com quase três meses de vida. Ela consegue comer sozinha, mas a maior parte do dia ela só quer brincar e cantar. Durante o dia, sempre que eu olhe, o papo dela está vazio. Ela tem a mania de só querer comer a noite, porém quando vou colocá-la para dormir vejo que tem poucas sementes no papo. Por medo eu tento, pela manhã, dar papinha mas ela odeia papinha. O que eu devo fazer? Posso parar definitivamente de dar papa? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Mirella Postado 20 de Novembro de 2017 Solução Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2017 Olá, dê uma olhadinha neste guia! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Debra Postado 20 de Novembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2017 Neste guia tem dizendo o seguinte: ".À calopsita que ainda não come nada sólido e que não tem muita fome, têm que dar papinha quantas vezes o filhote precisar, teja a idade que tiver." No caso da minha, ela não tem muita fome. Eu tenho que forçar ela a tomar papinha? Porque ela não gosta de tomar papinha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.