Nino Rafael Postado 20 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2017 Minha calopsita está com dois ovos no ninho e sei que um ovo está galado e outro não, posso tirar o ovo não galado do ninho e deixar só o galado? Não vai atrapalhar ele em continuar a chocar o ovo que ficar? Outra pergunta mais importante é que só o macho que está chocando o ovo, ele fica o dia todo é a tardinha pelas 18:00hs ele sai e ela não entra para chocar e o ninho fica vazio! Será que pode atrapalhar o andamento da choca? O que fazer em relação a isso? Ele é mais velho que ela, ela é bem nova, mas o são dois casal novo ele deve ter uns 4 meses a mais que ela! Não sei o que fazer podem me ajudar? Abraço obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mirella Postado 20 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2017 Olá, a minha fêmea chocou sozinha também, mas ela ficava o tempo todo esquentando eles, o clima ai é quente?. Reforce a alimentação dele por enquanto com farinhada, ovo algumas vezes na semana, milho e espinfre. Pode tirar o ovo não galado sim, porém infelizmente o ovinho galado pode vir a não nascer por falta de choco Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.