Jump to content

Pode comer que tipo de frutas

Pedro
Ir para a solução Resolvido por vinidss,

Posts Recomendados

Eu somente não daria abacate porque é gorduroso e abacaxi/maracujá porque é muito cítrico, de resto qualquer outra fruta poderá ser oferecida, desde que você sempre retire qualquer tipo de caroço que nela conter. O difícil é elas aceitarem frutas, mas algumas até acostumam com elas quando o dono é persistente em oferecer. Você poderá dar como opção caso elas não comam, rações prontas que contenham frutas cristalizadas, pois os passaros em geral gostam bastante. Eu costumo oferecer para todos os meus passaros o frutamix que é quase 80% de frutas cristalizadas.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• 2 semanas atrás...

Que tipo de fruta minha calopsita pode comer

Frutas é tipo missão impossível...hehehe

Pode oferecer mamão, maça sem sementes e banana, esses são os únicos que ofereço e pra ser sincero quase nem chegam perto...

Não ofereça abacate!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.