Pedro Postado 8 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2015 Que tipo de fruta minha calopsita pode comer Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução vinidss Postado 8 de Julho de 2015 Solução Compartilhar Postado 8 de Julho de 2015 Esse site irá te ajudar um pouco ---------------------editado--------------- Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 8 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2015 Eu somente não daria abacate porque é gorduroso e abacaxi/maracujá porque é muito cítrico, de resto qualquer outra fruta poderá ser oferecida, desde que você sempre retire qualquer tipo de caroço que nela conter. O difícil é elas aceitarem frutas, mas algumas até acostumam com elas quando o dono é persistente em oferecer. Você poderá dar como opção caso elas não comam, rações prontas que contenham frutas cristalizadas, pois os passaros em geral gostam bastante. Eu costumo oferecer para todos os meus passaros o frutamix que é quase 80% de frutas cristalizadas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
BHM. BRUNO Postado 17 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2015 Que tipo de fruta minha calopsita pode comer Frutas é tipo missão impossível...hehehePode oferecer mamão, maça sem sementes e banana, esses são os únicos que ofereço e pra ser sincero quase nem chegam perto...Não ofereça abacate! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.