Vanessa_Miranda Postado 21 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2017 Gente me ajuda, Minha calopsita fêmea esta arrancando as penas da cabeça e da bochecha dos filhotes, eu coloquei ela em uma gaiola separada e deixei o macho cuidando de dois filhotes, fiz certo? vou sobrecarregar o macho ? são dois filhotes de 1 mês (um é mais evoluído, ja sobe nos pauleiros e o outro e muito quieto) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 22 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2017 Eles ainda estão no ninho? Se tiverem você já pode tirar o ninho e coloca-los em uma caixa no fundo da gaiola. Talvez ela está querendo expulsar os filhotes para ter uma nova postura. O que não é recomendado agora. Fora isso você já pode incentivar os filhotes a comerem sozinho. Farinhada e alimentos naturais são ótimos nessa fase. Boa sorte. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vanessa_Miranda Postado 24 de Novembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2017 Deixei o ninho no fundo da gaiola aberto , eles entrar e sai a hora que quer, vou retirar o ninho... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 24 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2017 Vanessa é atitude de pais que querem fazer nova postura, se for retirar o ninho deixe os filhotes forrando o fundo com papelão e maravalha, nunca jornal, isso deve acalmar a mãe que continuará a tratar dos filhotes, mas deve ficar de olho, se continuar a debicar vai ter que tratar na papa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.