valneide Postado 22 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2017 (editado) Olá pessoal boa noite quero saber qual significado deste comportamento minha calopsita fica o tempo todo fazendo isso? Desde já agradeço Editado 22 de Novembro de 2017 por valneide Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 23 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2017 Ela está se exercitando ou se exibindo kkkkkkkk. É um comportamento saudável. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
valneide Postado 23 de Novembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2017 @Rogério M obrigada por sua atenção Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dag Postado 23 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2017 Blz esse comportamento e de território ou defesa ou seja a gaiola e minha e ninguém encosta isso que tá dizendo a ave ok kkkkk. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
valneide Postado 23 de Novembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2017 @Dag eu achava que era uma fêmea querendo namora kk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.