Jump to content

Papinha

Milena_Barros
Ir para a solução Resolvido por Visitante,

Posts Recomendados

Então gente eu procurei e procurei e n achei muita coisa na internet sobre isso, eu queria tabela de alimentação pra calopsita desde bebê 1° semana até a fase de desmame que eu acho que é por volta dos 3 meses, certo?

1 explicar: Como eu revesaria a papinha quando tiver perto do desmame, tipo uma de dia e uma de noite (na colher) ml de dia ml de noite (na seringa)

Saber:

2 Horário pra dar papinha

3 Quantas vezes ao dia (desde bebê)

Ml na seringa (desde bebê)

Na colher tbm (desde bebê)

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Depende de como você e a calopsita se “adaptarem”. Às vezes com a seringa fazemos uma sujeira danada no coitado do filhote, mas também tem filhotes que não aceitam colher. Tente das duas formas, use o jeito que a calopsita pareça confortável. Eu alimentei 3 na seringa, tentei com colher mas nenhum aceitou, acabei pegando jeito com a seringa mesmo.

Estes dois tópicos são bem úteis 

• Gostei 1
Link para compartilhar

1 hora atrás, V. Ferreira disse:

Depende de como você e a calopsita se “adaptarem”. Às vezes com a seringa fazemos uma sujeira danada no coitado do filhote, mas também tem filhotes que não aceitam colher. Tente das duas formas, use o jeito que a calopsita pareça confortável. Eu alimentei 3 na seringa, tentei com colher mas nenhum aceitou, acabei pegando jeito com a seringa mesmo.

Estes dois tópicos são bem úteis 

9 horas atrás, Milena_Barros disse:

Então eu vi esses 2 tópicos já mas ele só falam até os 21 dias da calopsita e depois?

Tbm n fala da 1 explicação que eu pedi

E tbm tenho outra pergunta, pq não consigo entrar pelo tapatalk no fórum? Fica dando erro de rede mas tô com internet

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.