Milena_Barros Postado 23 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2017 Então gente eu procurei e procurei e n achei muita coisa na internet sobre isso, eu queria tabela de alimentação pra calopsita desde bebê 1° semana até a fase de desmame que eu acho que é por volta dos 3 meses, certo? Acho que o resultado daqui pode ajudar muitas pessoas 1 explicar: Como eu revesaria a papinha quando tiver perto do desmame, tipo uma de dia e uma de noite (na colher) ml de dia ml de noite (na seringa) Saber: 2 Horário pra dar papinha (desde bebê até o desmame) 3 Quantas vezes ao dia (desde bebê até o desmame) 4 Quantos Ml na seringa (desde bebê até o desmame) 5 Na colher (desde bebê até o desmame) 6 Como deve ser a papinha (desde bebê até o desmame) Gente desculpa mas eu não achei nada sobre isso, só achei papinha até os 21 dias, e depois dos 21 dias? Eu queria até o desmame que acho que é com 3 meses, por favor me ajudem E queria a explicação do número 1 ali em cima por favor e a respostas das minhas perguntas 2, 3, 4, 5 e 6 (coloquei em número pra ficar mais fácil) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.