mariana_lomazzi Postado 24 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2017 Olá, boa noite. Minha calopsita está com dois caroçinhos, que parecem "espinhas com pus", um em cada asa. Estou preocupada e não achei nada sobre procurando na internet. Não sei se é uma pena nascendo que está inflamando, se é alguma glândula e preciso de ajuda. Infelizmente eu não consegui tirar foto, ela não deixa. De qualquer forma, muito obrigada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 24 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2017 Cata ela com um pano e pede pra alguém tirar fotos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
mariana_lomazzi Postado 25 de Novembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2017 Vou tentar! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
mariana_lomazzi Postado 27 de Novembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2017 Em 24/11/2017 at 14:22, Ruz disse: Cata ela com um pano e pede pra alguém tirar fotos. Consegui Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 28 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2017 se tiver veterinário especializado por perto mostra as fotos ou leva ela , pra ter certeza de ser algo mais grave! a sensação que dá é que uma pena inflamou o canhão ! mas como disse é sempre melhor tirar dúvidas com um profissional! boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
mariana_lomazzi Postado 28 de Novembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2017 Tudo bem, vou procurar. As inflamações são comuns? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.