Marcelo252564 Postado 24 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2017 Oi boa tarde! tenho uma duvida no q dar as minhas calopsitas na reprodução, qero colocar o ninho agr, e tento reforça alimetação deles com couve biscoito creme crack q eles amam, e de vez em quando ovo cozido pq ele n gostam mt muito, mas mesmo assim acho q poderia fornecer melhor alimentos mas n sei quais, ahh e tb dou suplemento vitaminico na agua. e outra, posso fazer forum sobre periquito aqui tb? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 24 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2017 (editado) Eu gosto bastante de dar ração extrusada. O problema é que se os seus não forem acostumados eles podem rejeitar agora. Mas vale a pela tentar. Eu uso a pm13 da megazoo. Fora isso tente oferecer alimento naturais como ovo, couve, cenoura, brócolos, milho etc. Vai dando de formas diferentes (cortado, bem picado ou amassado) e vendo qual melhor eles aceitam. Só acho que não é bom dar cream crack em época de reprodução. E pode falar sobre periquitos sim, tem uma área especifica para eles. Boa sorte. Editado 24 de Novembro de 2017 por Rogério M. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruno Souza Postado 25 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2017 Farinhada de ovo, é bom por que além de ter algumas vitaminas eles usam pra alimentar os filhotes. Eu uso a Farinhada CC 20-30 da BioTron, é um custo beneficio muito bom. Boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelo252564 Postado 4 de Dezembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2017 obrigado, mas como faço essa farinhada de ovo? e essa biotron onde posso comprae onnline? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 5 de Dezembro de 2017 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2017 13 horas atrás, Marcelo252564 disse: obrigado, mas como faço essa farinhada de ovo? e essa biotron onde posso comprae onnline? Essa farinhada vc já compra pronta tem várias marcas em casas pets ou na internet vc encontra Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.