Tita Postado 25 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2017 Oi ainda tenho dúvida minha calo e alerquim canela cara branca mesmo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 25 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2017 Positivo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Herman Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 Bom dia Tita, você tem fotos da sua calopsita alerquim canela cara branca? Pois acabei de comprar um bem parecida, só com menos coloração canela (mais heavy) acredito que a sua pelo tanto de canela seja um arlequim light. É macho ou fêmea? A minha ainda tem apenas 2 meses, a suspeita é de fêmea, porém não confirmado, pois não realizei a sexagem. Seguem as fotos dela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Herman Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 Ou algum outro membro que tenha foto de uma cara branca alerquim heavy canela adulta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.