Joao pedro onofre Postado 27 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2017 Gente aquela minha calopsita que sempre falo dela e que ela esta inclusive na minha foto de perfil sempre achei que era macho tratava como macho. Mas ontem a noite enquanto usava o computador ela voou para minha cama e quando a olhei... ELA COLOCOU UM OVO. Eu sei que esse ovo nao vai dar filhote pq ela n cruzou nunca, mas, o que eu faço? De ontem a noite a te agr ela so colocou um e essa foi a primeira postura dela. Eu tirei o ovo da gaiola pois sei que se eu deixasse iria desgasta-la desnecessariamente. Mas quero saber o que eu faço agr. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 27 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2017 (editado) se nu tiver casal formado, ou seja um companheiro macho! aí num se preocupa é só descartar os ovos, como fez com o primeiro Editado 27 de Novembro de 2017 por Proteus erro de português Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joao pedro onofre Postado 27 de Novembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2017 5 minutos atrás, Proteus disse: se nu tiver casal formado, ou seja um companheiro macho! aí num se preocupa é só descartar os ovos, como fez com o primeiro Mas como e a primeira postura e normal colocar um ovinho só? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 27 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2017 a quantidade de ovos varia! mais o normal é uns dois ou três Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.