Maiconmartins Postado 27 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2017 Boa tarde amigos, tenho um filhote cara branca está com 3 meses no momento, e nasceu aqui em casa. Desde que começou a empenar, tenho percebido uma falha na cabeça atraz do topete, a tradicional carequinha, sempre vi isso ocorrer com lutinos, gostaria de saber se alguem ja viu isso com cara branca antes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 28 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2017 já! a calvície é hereditária dos pais, no meu caso umas da minhas meninas reverso! teve mas na muda desapareceu, pois ela criou umas três peninhas que cobriram a falha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 28 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2017 Meus filhotes de CB não nascem com esta falha genetica. Inclusive do meu casal macho (CB) e femea (lutino que tem a carequinha) tiveram filhotes sem a falha. Nunca vi CB com esta falha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CaN Postado 13 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 Gostaria de saber se essa característica aumenta com o tempo? Um filhote que nasce com uma careca quase imperceptível pode ficar muito careca ao passar do tempo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.