vinicius sevla Postado 29 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2017 Boa noite gente Gostaria de saber se toda ave pérola canela é fêmea??? Meu vizinho diz que sim daí tive dúvida... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 30 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2017 Bom dia Este seu amigo não explicou o por quê. Não sou totalmente entendido mais creio que vai depender da formação do casal. Eu tenho um casal macho Lutino e fêmea Pérola sei que podem sair fêmeas Lutino e machos e fêmeas Pérola ou Silvestre. Se vc tiver um casal sexo ligando como o meu todas as aves que vier da cor do pai será Fêmea pois as fêmeas do sexo ligando não portam mutação. Bom é o que eu entendo lendo sobre as mutações . Vamos ver se alguém com mais experiência te ajude melhor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinicius Lins Postado 30 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2017 Não, não são, eu tenho um macho pérola Canela, ele deve ter dito isso pois todos os machos pérola perdem o perolado depois de sua primeira ou segunda muda, porém eles não deixam de ser pérola por ter perdido o perolado. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
vinicius sevla Postado 3 de Dezembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2017 Em 30/11/2017 at 11:13, Vinicius Lins disse: Não, não são, eu tenho um macho pérola Canela, ele deve ter dito isso pois todos os machos pérola perdem o perolado depois de sua primeira ou segunda muda, porém eles não deixam de ser pérola por ter perdido o perolado. As fêmeas também perdem o perolado? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 3 de Dezembro de 2017 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2017 32 minutos atrás, vinicius sevla disse: As fêmeas também perdem o perolado? Não somente os machos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Paulo Itaúna Postado 4 de Dezembro de 2017 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2017 (editado) Boa noite pessoal. Tenho uma dúvida sobre cruzamento com mutações pérola e cara branca. O que sai de macho CB e fêmea CB pérola?( não considerando o que portam) Editado 4 de Dezembro de 2017 por João Paulo Itaúna Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelo252564 Postado 4 de Dezembro de 2017 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2017 vao sair filhotinhos de calopsitas. ksksksksksks Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinicius Lins Postado 15 de Dezembro de 2017 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2017 Em 03/12/2017 at 22:23, João Paulo Itaúna disse: Boa noite pessoal. Tenho uma dúvida sobre cruzamento com mutações pérola e cara branca. O que sai de macho CB e fêmea CB pérola?( não considerando o que portam) Macho CB x Fêmea CB Pérola sem considerar o que portam, sairiam todos Machos e Fêmeas CB Cinza e os Machos Portadores de Pérola Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.