Jump to content

Toda ave pérola canela é fêmea?

vinicius sevla

Posts Recomendados

Bom dia

Este seu amigo não explicou o por quê.

Não sou totalmente entendido mais creio que vai depender da formação do casal. 

Eu tenho um casal macho Lutino e fêmea Pérola sei que podem sair fêmeas Lutino e machos e fêmeas Pérola ou Silvestre. 

Se vc tiver um casal sexo ligando como o meu todas as aves que vier da cor do pai será Fêmea pois as fêmeas do sexo ligando não portam mutação.

Bom é o que eu entendo lendo sobre as mutações .

Vamos ver se alguém com mais experiência te ajude melhor

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Não, não são, eu tenho um macho pérola Canela, ele deve ter dito isso pois todos os machos pérola perdem o perolado depois de sua primeira ou segunda muda, porém eles não deixam de ser pérola por ter perdido o perolado.

• Gostei 1
Link para compartilhar

Em 30/11/2017 at 11:13, Vinicius Lins disse:

Não, não são, eu tenho um macho pérola Canela, ele deve ter dito isso pois todos os machos pérola perdem o perolado depois de sua primeira ou segunda muda, porém eles não deixam de ser pérola por ter perdido o perolado.

As fêmeas também perdem o perolado?

Link para compartilhar

Boa noite pessoal.

Tenho uma dúvida sobre cruzamento com mutações pérola e cara branca. O que sai de macho CB e  fêmea CB pérola?( não considerando o que portam)

Editado por João Paulo Itaúna
Link para compartilhar

• 2 semanas atrás...
Em 03/12/2017 at 22:23, João Paulo Itaúna disse:

Boa noite pessoal.

Tenho uma dúvida sobre cruzamento com mutações pérola e cara branca. O que sai de macho CB e  fêmea CB pérola?( não considerando o que portam)

Macho CB x Fêmea CB Pérola sem considerar o que portam, sairiam todos Machos e Fêmeas CB Cinza e os Machos Portadores de Pérola

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.