deivid reis Postado 30 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2017 (editado) ola! tenho um casal de calopsitas, que ja teve filhotes uma vez mas os filhotes morreram depois de 13 dias de nascidos, depois dessa linhagem eles nao quiseram cruzar mais, oque posso fazer para estimular eles a se reproduzirem? obg! Editado 30 de Novembro de 2017 por deivid reis erro ortografico Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carlos..... Postado 30 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2017 Você deve deixar eles mais a vontade.Deixe sempre comida a vontade, de preferência variada e evite ficar mudando puleiros, comedouros e outras coisas da gaiola. Mais, o sucesso vai depender deles. Boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 1 de Dezembro de 2017 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2017 (editado) 11 horas atrás, deivid reis disse: ola! tenho um casal de calopsitas, que ja teve filhotes uma vez mas os filhotes morreram depois de 13 dias de nascidos, depois dessa linhagem eles nao quiseram cruzar mais, oque posso fazer para estimular eles a se reproduzirem? obg! Boa noite!. Alimentação farta e o ninho estimulam a procriação. Agora estamos na muda das penas, então, logo entrarão na reprodução . Boa sorte!. Editado 1 de Dezembro de 2017 por MJujulieta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
deivid reis Postado 5 de Dezembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2017 ok,obg!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.