calopsitasc Postado 3 de Dezembro de 2017 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2017 Gente, estou achando que meu filhote de 4 meses é uma fêmea, mas não tenho certeza, olhem: Esse filhote é desse casal (aliás, ele era um desses ovinhos rs): Macho alrequim cara branca e fêmea silvestre comum... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
AdautoP Postado 3 de Dezembro de 2017 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2017 39 minutos atrás, calopsitasc disse: Gente, estou achando que meu filhote de 4 meses é uma fêmea, mas não tenho certeza, olhem: Esse filhote é desse casal (aliás, ele era um desses ovinhos rs): Macho alrequim cara branca e fêmea silvestre comum... Oi tudo bom? Ela é uma fêmea mesmo, pois a mãe não é canela. P.S: Como seu filhote é Arlequim Cara Branca, a mãe também porta arlequim e cara branca. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
calopsitasc Postado 3 de Dezembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2017 10 minutos atrás, AdautoP disse: Oi tudo bom? Ela é uma fêmea mesmo, pois a mãe não é canela. P.S: Como seu filhote é Arlequim Cara Branca, a mãe também porta arlequim e cara branca. Muito obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.