Lucas carlos Postado 4 de Dezembro de 2017 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2017 Boa tarde, meus filhotes, vejam a diferença de tamanho! Isso é normal? O que fazer? São 4 filhotes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
AdautoP Postado 4 de Dezembro de 2017 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2017 3 horas atrás, Lucas carlos disse: Boa tarde, meus filhotes, vejam a diferença de tamanho! Isso é normal? O que fazer? São 4 filhotes. Meu Deus, 4? Olha, o que tá acontecendo é que os maiores não estão deixando os pais alimentar os menores! Você vai precisar ver se os menores estão em condição de serem alimentados pelos pais, isso é, se ainda choram etc. Se sim, você pode separar os maiores numa caixa (aqui no fórum ensina como forrar e climatizar), cuidar deles na papinha e deixar os pais cuidarem dos menores (tem que ver se os pais vão mesmo cuidar). Se eles estiverem fracos, você vai precisar agir imediatamente, dando papinha pra eles. Vai ser um pouco difícil mas você precisa ter paciência! Nesse segundo caso, nao há necessidade de separar os filhotes. Apenas retire os menores pra alimentar, depois devolva ao ninho! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.