Roberto S Ferreira Postado 5 de Dezembro de 2017 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2017 Tenho um macho Lutino e um fêmea Silvestre. Nos últimos 13 dias nasceram cinco filhotes, sendo o terceiro e o quarto com olhos vermelhos. É normal que isto aconteça, e os olhos vermelhos pepermanecerão ?????? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 5 de Dezembro de 2017 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2017 Posso estar enganado, mas acredito que os filhotes de olhos vermelhos são lutinos e pela genética são todos fêmeas. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 5 de Dezembro de 2017 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2017 Bom dia , sim permanecerão sim são lutinos como o amigo disse e são fêmeas parabéns!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Roberto S Ferreira Postado 6 de Dezembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2017 Em 05/12/2017 at 03:34, Roberto S Ferreira disse: Tenho um macho Lutino e um fêmea Silvestre. Nos últimos 13 dias nasceram cinco filhotes, sendo o terceiro e o quarto com olhos vermelhos. É normal que isto aconteça, e os olhos vermelhos permanecerão ?????? Bom dia !! Muitíssimo obrigado à Rogério M. e Cilene1234. Estou muito Feliz !! Deus vos Abençoe !! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.