Milena_Barros Postado 6 de Dezembro de 2017 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2017 Eu comprei 2 filhotinhos de calopsita dia 01/12/17 o menor veio com 20 dias (nasceu dia 10/11/17) o maior com 23 dias (nasceu dia 08/11/17) a moça que me vendeu recomendou eu dar vitamina pra eles quando fizerem 2 meses pra n ter perigo com nada (doenças, coisas que podem fazer eles morreram), eu comprei avitrim pra dar, mas uma outra criadora de calopsitas me disse que a papinha era suficiente e pra não dar pois pode atacar o sistema digestivo então fiquei indecisa, alguém pode me ajudar? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelo252564 Postado 6 de Dezembro de 2017 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2017 eu acredito q n faz mal, mas n é necessario, a papinha realmente ja é o suficiente, deixe para dar as vitaminas quando eles ja tiverem se alimentando sozinho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 7 de Dezembro de 2017 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2017 Olá, também acho que a vitamina sem uma prescrição veterinária é dispensável, compre organew que é sem contra indicações é é um suplemento maravilhoso para eles,, existe sachê de 10 gramas a um preço de 12,00 e rende muito.......1 grama para 1 kilo de alimento sólido 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milena_Barros Postado 10 de Dezembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2017 Obrigada, darei vitamina então quando começarem a comer sozinhos ou vou providenciar essa organew Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Everton Oliveira Postado 18 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2018 Olá, Bom Dia. NÃO faz mal não, porém se deve dar em poucas quantidades durante 3 dias. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.