Mel_ Postado 6 de Dezembro de 2017 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2017 Olá pessoal! Minhas calopsitas estão com micoplasmose, gostaria de sabe de alguém que já passou por isso, como foi o tratamento, com quantos dias os remédio fizeram efeito, se as calopsitas tiveram recaída e tiveram que tratar a doença novamente? E a micoplasmose tem cura ou não? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 7 de Dezembro de 2017 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2017 Bom dia, você exame delas para afirmar que estão doentes!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mel_ Postado 11 de Dezembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2017 Em 06/12/2017 at 09:50, Mel_ disse: Olá pessoal! Minhas calopsitas estão com micoplasmose, gostaria de sabe de alguém que já passou por isso, como foi o tratamento, com quantos dias os remédio fizeram efeito, se as calopsitas tiveram recaída e tiveram que tratar a doença novamente? E a micoplasmose tem cura ou não? Olá, sim! Estou tratando tudo conforme prescrito pelo veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.