Marcelo252564 Postado 6 de Dezembro de 2017 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2017 OI BOM DIA, BOA TARDE BOA NOITE! TENHO UM CASAL DE CALOPSITAS Q ESTÃO NA SUA REPRODUÇÃO, N É A PRIMEIRA NINHADA, MAS OS OVOS NUNCA NASCERAM, ENTÃO EU TO ACHANDO Q O PROBLEMA DE OS FILHOTES N NASCEREM É O CHOCO, QUANDO AS CALOPSITAS COMEÇAM A CHOCAR? ME AJUDE PFF Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 7 de Dezembro de 2017 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2017 Você fez sexagem e tem certeza que se tratam de um casal ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carlos..... Postado 7 de Dezembro de 2017 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2017 Normalmente, eles pegam firme no choco assim que poem o 2° ovo. Mas o motivo de não nascerem podem ser muitos, desde alimentação até algum problema com a ave. O que você pode fazer é retirar o ninho e reforçar a alimentação deles, e depois colocar o ninho de volta, não é muito bom deixar o ninho direto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.