sergio alves Postado 7 de Dezembro de 2017 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2017 Boa tarde a todos(as), Esse é o casal Kiko e Benedita (albina). Kiko tem mais de 2 anos e a Benedita tem apenas 9 meses. Após dois meses copulando resolvi colocar o ninho. Ela pôs três ovos sendo o primeiro dia 02, o segundo dia 04 e o terceiro dia 06 de novembro. Estão muito dedicados ao choco. Estão revezando na tarefa, entretanto, o macho é quem fica mais tempo chocando os ovos. Tenho reforçado ainda mais a alimentação do casal. Talvez amanhã a Benedita venha a pôr mais um ovo. Sendo minha primeira experiência em procriação de calopsitas, gostaria de que me ajudassem com sugestões. Desde já agradeço a colaboração. Manterei vocês informados. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 8 de Dezembro de 2017 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2017 Ola,nossa ela botou em novembro ou agora em dezembro? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sergio alves Postado 9 de Dezembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2017 Boa noite. Desculpe troquei os meses...Ela pôs três ovos sendo o primeiro dia 02, o segundo dia 04 e o terceiro dia 06 de dezembro... e ontem dia 08 botou o quarto ovinho. Devido a minha inexperiência conto com a boa vontade de todos postando sugestões para o sucesso desta ninhada. obrigado à todos(as) desde já. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sergio alves Postado 11 de Dezembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2017 Bom dia. Notei que um dos quatro ovos tem um buraquinho superficial na casca, porém não está perfurada a película anterior a casca. O que pode ser isso? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.