Milena_Barros Postado 10 de Dezembro de 2017 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2017 Estou um pouco preocupada minha calopsita tem 30 dias nasceu (10/11/17) comprei ela com 20 dias, estou dando papinha certinho, no horário certo e tals... mas parece que ela não vê direito de longe, ela tá começando a me seguir mas quando to um pouco longe ela começa a mexer a cabeça tipo como se estivesse procurando, ela segue mais é meu assobio, ela n está com o olho vermelho nem nada do tipo, parece muito saudável, só não sei se enxerga direito de longe, será que pode ser genética ou alguma coisa ruim? Ela é lutino Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Visitante Postado 10 de Dezembro de 2017 Solução Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2017 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milena_Barros Postado 11 de Dezembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2017 Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Núbia Pinheiro Postado 16 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2021 Oii tenho uma calopsita,de quatro meses. Tenho intenção que a visão dela não é tão boa para longe. Alguém poderia me esclarecer se é normal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.