jarbas Postado 10 de Dezembro de 2017 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2017 (editado) boa noite pessoal ... tenho um filhote filho de macho cara branca cinza porta ino x femea lutino porta perola sou inexperiente e não estou sabendo identificar a cor do filhote como o macho porta ino o filhote pode portar tambem ele tem o olho vermelho Editado 10 de Dezembro de 2017 por jarbas 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jarbas Postado 11 de Dezembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2017 ????? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 11 de Dezembro de 2017 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2017 Lutino pela mutação dos pais e os olhos vermelhos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 11 de Dezembro de 2017 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2017 Parece ser canela Mt fofinho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jarbas Postado 16 de Dezembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2017 (editado) BOM DIA PESSOAL !!!!! Obrigado pela ajuda .. O filhote é um lutino, perola, canela porta cb e ... possivelmente ino já que o pai é cb e porta ino ???? Me tirem essa duvida Editado 16 de Dezembro de 2017 por jarbas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.