João Vitor de oliveira Postado 11 de Dezembro de 2017 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2017 Olá. Minha calopsita tem um pouco mais de 30 dias.já posso começar dar sementes ? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Denise Dias Postado 11 de Dezembro de 2017 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2017 Eu costumo oferecer já com 20 dias, coloco em um potinho raso bem próximo a ela e costuma dar certo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 12 de Dezembro de 2017 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2017 53 minutos atrás, Denise Dias disse: Eu costumo oferecer já com 20 dias, coloco em um potinho raso bem próximo a ela e costuma dar certo. Exatamente como a Denise escreveu e com o tempo vai devagarinho cortando a papinha. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vitor de oliveira Postado 12 de Dezembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2017 Muito obrigado!! Me ajudaram muito. Agora já posso começar a dar sementes 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.