Raphael15123 Postado 12 de Dezembro de 2017 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2017 Olá, alguem sabe me dizer o que pode ser essas "cascas" brancas no bico da minha calo? Percebi que tem vezes que ela fica raspando o bico de cima com o de baixo , isso é normal e o que é? Obrigado. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cris Moreira Postado 13 de Dezembro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2017 As calopsitas também ''trocam'' de bico, é normal. Pra desgastar coloca osso de siba natural pra ela. Sobre esse ranger do bico também é normal, fazem isso quando estão relaxadas ou quando querem dormir. 2 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Raphael15123 Postado 13 de Dezembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2017 1 hora atrás, Christina disse: As calopsitas também ''trocam'' de bico, é normal. Pra desgastar coloca osso de siba natural pra ela. Sobre esse ranger do bico também é normal, fazem isso quando estão relaxadas ou quando querem dormir. Obrigado, é que fiquei com duvida porque perguntei ao criador se ela estava trocando de bico e ele tinha negado, fiquei preocupado e vim tirar a duvida aqui. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados