Carlos..... Postado 15 de Dezembro de 2017 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2017 Ola, Esses os filhotes que tenho atualmente. Poderiam me dizer quais as mutações? Existe a possibilidade de saber o sexo sem a sexagaem? Estou postando a foto dos filhotes e dos pais. Grato a todos pela ajuda! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 15 de Dezembro de 2017 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2017 um é arlequim pérola, outro pérola, outro canela,e dois arlequim canela acho que são esses Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 15 de Dezembro de 2017 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2017 Os pais o macho e um peróla que perdeu o perolado isso acontece com os machos perolas.......a mãe uma perola canela........filhote 1perola canela eu acho que é femêa..... filhote 2 perola canela eu acho que é macho........ filhote 3 perola canela eu acho que é macho...... filhote 4 arlequim canela pode ser macho ou femêa....... filhote 5 arlequim canela pode ser macho ou femêa más faz a sexagem pra saber certeza lindos os filhotes parabéns Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.