Mariana Postado 10 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2015 Bom dia pessoal!Gostaria de saber se posso dar soja cozida pro meu Alfredo de quase 3 meses (ps. nao sei ainda se é macho pq na Argentina a sexagem é muito cara, então por enquanto vamos fingir que é Alfredo..rsrss) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mariana Postado 10 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho de 2015 http://calopsitas-domestica.webnode.com.br/manual/alimentação/ encontrei nesse site que podia, por isso dei e ele se deliciou.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mariana Postado 10 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho de 2015 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 10 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2015 Que lindo Queria tanto que os meus comessem essas coisas, de diferente elas só comem verduras kkkk Vou ficar acompanhando outros comentarios. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 26 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2015 Como que prepara esta soja? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 28 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2015 Não vejo contraindicações pois soja é um alimento saudável. Em breve saberá se o mocinho é uma menininha quando ocorrer a primeira troca de penas, pois os silvestres tem características marcantes que são fáceis de saber o sexo. Que lambança mas o que importa é que ele está feliz se deliciando com a guloseima. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.