Marcelo252564 Postado 19 de Dezembro de 2017 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2017 oi, tenho um casal de calopsitas q botaram 4 ovos, 2 quebraram e os outros dois tão chocando, so q o problema é q o macho ta chocando de dia, so q ele ta chocando do lado onde fica a porta do ninho, pq isso acontece, eles em nehum momento rejeitaram, so ta chocando do lado da porta! me ajudem!!!1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 19 de Dezembro de 2017 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2017 Tenho um casal que faz isso também , só fique de olho se esses ovos separados ficam em algum momento sem choco, geramente avfemea quando vai dormir.....chocar a noite ela junta novamente, fique de olho para ver se tá acontecendo assim.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelo252564 Postado 19 de Dezembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2017 28 minutos atrás, cilene1234 disse: Tenho um casal que faz isso também , só fique de olho se esses ovos separados ficam em algum momento sem choco, geramente avfemea quando vai dormir.....chocar a noite ela junta novamente, fique de olho para ver se tá acontecendo assim.... na verdade, tds os ovos ta sem choco, o macho q de dia choca do lado da porta do ninho, a femea antes de dormir no ninho, passa tds os ovos pro outro lado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.