Roberta Kelly S. Granado Postado 28 de Dezembro de 2017 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2017 Boa noite minha calopsita teve três posturas uma atrás da outra e na última colocou 11 ovos e dá tive que deixar ela chocar, mais como chocou 3 vezes eu não sei se pode ser isso mais ela morreu. Estou arrasada pois acho que pode ter sido isso que deixou ela fraca. Eu viajei e deixei ela o macho e os filhotes em casa mais minha cunhada estava cuidando e um dia depois que fui ela morreu. Antes do choco ela entrou dentro da máquina de lavar para por ovo e passou quase o dia todo na água e quando achei ela estava fria e com o coração batendo forte. Não sei o que pode ter acontecido com ela, me sinto culpada. O macho está tratando dos filhotes mais está triste com a perda dela. Não sei o que fazer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 28 de Dezembro de 2017 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2017 O caso da maquina e um fator mais 3 posturas seguidas deixou ela muito debilitada e ela veio a obito infelismente o macho também desgasta muito más a femêa e mais pela postura e cuidar mais...... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Roberta Kelly S. Granado Postado 29 de Dezembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2017 Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
John Ferreira Postado 29 de Dezembro de 2017 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2017 Ola! realmente tres posturas, deixou ela muito fraca quando se coloca muito ovos assim o ideal seria levar alguns para u outro casal que esteja chocando com poucos ovos, quantos filhotes ela deixou ? posta foto se puder e outra realmente fatores tbm ajudou no obito dela muito tempo na agua, muitos ovos e tbm pode ter ficad algum ovo preso nela que é facil de acontecer nessas aves. agora é ter muito cuidado com o macho e os filhotes bastante comidas, e opçoes diferente para estimular ele a da comida e nao abondonar. sinto muito tbm fico triste por sua perda, e boa sorte. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 29 de Dezembro de 2017 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2017 Sao quantos filhotes? Se forem muitos terá que ajudar o macho com papa. Também aconselho a só deixar as calopsitas soltas com supervisão. Esses acidentes domésticos vão continuar a acontecer. Acredite em mim. Aprendi na prática. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.