sergio campoi de oliveira Postado 10 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2015 Olá tenho um casal de calopsitas ,mas uma delas está com a asa com uma bola na ponta da asa parecendo sangue pisado ,conforme o anexo da foto . Gostaria de pedir uma ajuda para o que posso estar fazendo , fico no aguardo e ja de mediante agradeço a atenção . Att Sergio Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 10 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2015 (editado) nossa coitada, deve incomodar bastante , pesquise na internet se vc não tem um veterinário para exoticos e silvestres, e leve logo seu amiguinho deve estar sofrendo bastante!!!Ainda não tinha visto nada parecido tenho calopsitas ha 2 anos sempre leio muito e pesquiso muito também, Leve-a logo não é muito cara uma consulta, depende da cidade onde se mora!!! Editado 10 de Julho de 2015 por cilene1234 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ricardo Ronsini Postado 10 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2015 Sérgio, faz tempo que ela está assim ?Pode ser uma fratura que calcificou, ou cisto de pena. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 10 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2015 Nunca tinha visto algo assim em aves ...... pode ser tanta coisa só um veterinário olhando para diagnosticar o que é pela foto parece um tumor deve incomodar muito Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 10 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2015 Ja vi a @Célia Maia comentando aqui que uma calo dela teve um problema parecido, será que é a mesma coisa? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.