paulo812 Postado 1 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 1 de Janeiro de 2018 Boa tarde. Estou procurando uma gaiola boa pra reprodução mas não estou encontrando pra compra em lugar nem um. Alguem sabe qual site tem uma boa pra compra? Poderia esta deixando o link? Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
V. Ferreira Postado 1 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 1 de Janeiro de 2018 Tem a Gaiopar, que tem preços bem atrativos. Mesmo com frete, pode valer mais a pena comprar deles. Nunca comprei, mas adoraria Pelo que sei, não pode ter links externos nos posts. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
paulo812 Postado 2 de Janeiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2018 12 horas atrás, V. Ferreira disse: Tem a Gaiopar, que tem preços bem atrativos. Mesmo com frete, pode valer mais a pena comprar deles. Nunca comprei, mas adoraria Pelo que sei, não pode ter links externos nos posts. Obrigado vou dar uma olhada-la Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 2 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2018 1 hora atrás, paulo812 disse: Obrigado vou dar uma olhada-la De preferencia comprar com a malha fina . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.