Jump to content

Milho cozido

luian

Posts Recomendados

Tem algum problema em dar aqueles milhos que vêm em pacotes de 1 kg e depois eu cozinhar pra dar pra minha  calopsita ou só pode dar daqueles que vem na espiga?

Editado por luian
Ajeitar uma frase que poderia dar um erro de compreensão na pergunta
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Milho em conserva não pode dar pois neles foram adicionados conservante milho seco não seria o ideal o certo mesmo se for dar e o verde na espiga e cozido pois o milho verde sem cozinhar vai dar b.o no papo dos filhotes blz.....

• Gostei 1
Link para compartilhar

• 2 semanas atrás...

Ao oferecer milho, opte sempre pelo milho verde. Não use nada industrializado.

Aqui em casa eu fervo a espiga por 10 minutos, deixo esfriar e tiro os grãos com a faca e dou num pote. Eles amam.

Lembre que em dias muito quentes o milho não deve ficar ã disposição por mais de 6 horas pois pode fermentar ( azedar).

Link para compartilhar

• 1 month later...

Eu particularmente dou as minhas calopsitas espiga de milho crua...Acho mais natural...Os agricultores na Austrália, consideram as calopsitas como pragas para os milharais...Então acho um excesso cozinhar a espiga de milho...Eu tiro a casca, o cabelo do milho e lavo..depois ofereço para as minhas calopsitas sejam filhotes ou adultas.

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.