luian Postado 5 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 5 de Janeiro de 2018 (editado) Tem algum problema em dar aqueles milhos que vêm em pacotes de 1 kg e depois eu cozinhar pra dar pra minha calopsita ou só pode dar daqueles que vem na espiga? Editado 5 de Janeiro de 2018 por luian Ajeitar uma frase que poderia dar um erro de compreensão na pergunta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 5 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 5 de Janeiro de 2018 Milho em conserva não pode dar pois neles foram adicionados conservante milho seco não seria o ideal o certo mesmo se for dar e o verde na espiga e cozido pois o milho verde sem cozinhar vai dar b.o no papo dos filhotes blz..... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
luian Postado 5 de Janeiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro de 2018 (editado) Mas faz mal o milho seco? (Cozido) Editado 5 de Janeiro de 2018 por luian Adicionar informação Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 5 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 5 de Janeiro de 2018 Não Desde que seja cozido só na agua... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 14 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2018 Ao oferecer milho, opte sempre pelo milho verde. Não use nada industrializado. Aqui em casa eu fervo a espiga por 10 minutos, deixo esfriar e tiro os grãos com a faca e dou num pote. Eles amam. Lembre que em dias muito quentes o milho não deve ficar ã disposição por mais de 6 horas pois pode fermentar ( azedar). Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MReggiani Postado 15 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2018 Milho verde cru pode ser dado a adultos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sergio alves Postado 15 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2018 Eu particularmente dou as minhas calopsitas espiga de milho crua...Acho mais natural...Os agricultores na Austrália, consideram as calopsitas como pragas para os milharais...Então acho um excesso cozinhar a espiga de milho...Eu tiro a casca, o cabelo do milho e lavo..depois ofereço para as minhas calopsitas sejam filhotes ou adultas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sâmia Araujo Postado 15 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2018 Eu dou crua mas muito bem higienizada. Prefiro comprar naquelas lojas de produtos naturais, porque ai não tem nada que vá fazer mal Eles comem que uma beleza! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.