JoaovLuiz Postado 6 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2018 (editado) Minha calopsita quando veio era bem arisca ai consegui amansar mas nao totalmente, ela sempre fez esse negócio de ABAIXAR A CABEÇA PRA UM LADO DEPOIS LEVANTAR NOUTRO a cabeça principalmente quando coloco comida ou mexo com ela e brinco o que é isso? Editado 6 de Janeiro de 2018 por JoaovLuiz 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 6 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2018 Que amor , é um machinho fazendo graça , se for novinho está começando a aprender cantos , põe alguns pra ele aprender , muito lindo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JoaovLuiz Postado 6 de Janeiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2018 8 horas atrás, Deh31Dih disse: Que amor , é um machinho fazendo graça , se for novinho está começando a aprender cantos , põe alguns pra ele aprender , muito lindo É macho mesmo? nunca fiz o dna não sei o que é 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
John Ferreira Postado 10 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2018 Ola blz pelo que esta fazendo no video parece ser macho, com um tempo ele começa a canta se fizer é macho sim. boa sorte 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 10 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2018 tenho uma femea sexada que faz isso, eh bem estranho kkkkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.