Gustavo Cota Postado 7 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2018 Boa noite, tenho um casal de calopsita e adquiri outro casal albino, porém os albinos são irmãos, estou querendo buscar qual o melhor par tanto para o macho quanto para a fêmea para obter filhotes albinos... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 7 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2018 Os dois albinos tem os olhos vermelhos se não não são albinos se não tiverem os olhos vermelhos quem sabe com lutinos podem vir albinos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Celobdo Postado 7 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2018 Boa noite gustavo, vc poderia fazer o seguinte, colocar o macho albino com uma femea cara branca, vc teria albinos femeas, e colocar a femea albina com um lutino portador de cara branca, ou cara branca que porta lutino, daí vc teria albinos tanto machos quanto femeas, ou comprar mais um casal albinos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 7 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2018 Cara Branca Lutino (Albino) A mutação Cara Branca Lutino, conhecida também como Albino (indevidamente), é uma combinação das mutações Cara Branca e Lutino. Desse cruzamento surge uma ave branca com olhos vermelhos e pés e bicos rosados decorrente da ausência de melanina e lipocromo. Para obter filhotes Cara Branca Lutino, veja as combinações possíveis: Pai CB Lutino x Mãe CB Lutino filhotes CB Lutinos (machos e fêmeas) Pai CB Lutino x Mãe CB filhotes CB Lutinos (fêmeas) Pai CB e portador de CB Lutino x Mãe CB Lutino filhotes CB Lutinos (machos e fêmeas) Para que uma calopsita Lutino (tanto M quanto F) possa gerar filhotes CB Lutino, deverá portar a mutação Cara Branca Pai CB x Mãe CB Lutino não nascem filhotes CB Lutino Algumas calopsitas CB Lutino apresentam uma coloração canela suave, nas costas e asas, que surgem à medida que vai ocorrendo a muda de penas:Trata-se de herança genética trazida pelas Lutinas-Canelas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gustavo Cota Postado 7 de Janeiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2018 1 hora atrás, Apolo e lailo disse: Os dois albinos tem os olhos vermelhos se não não são albinos se não tiverem os olhos vermelhos quem sabe com lutinos podem vir albinos Os 2 tem olhos vermelhos sim ... 1 hora atrás, Celobdo disse: Boa noite gustavo, vc poderia fazer o seguinte, colocar o macho albino com uma femea cara branca, vc teria albinos femeas, e colocar a femea albina com um lutino portador de cara branca, ou cara branca que porta lutino, daí vc teria albinos tanto machos quanto femeas, ou comprar mais um casal albinos Eu tenho uma duvida sobre ser portador... exemplo: eu tenho um casal que o macho é silvestre e a fêmea cara branca, nasce filhotes pintados e lutinos como nas fotos(a primeira foto é o casal, a segunda os filhotes).. os filhotes nesse caso, são portadores de lutino e cb? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gustavo Cota Postado 7 de Janeiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2018 (editado) 26 minutos atrás, Gustavo Cota disse: Os 2 tem olhos vermelhos sim ... Eu tenho uma duvida sobre ser portador... exemplo: eu tenho um casal que o macho é silvestre e a fêmea cara branca, nasce filhotes pintados e lutinos como nas fotos(a primeira foto é o casal, a segunda os filhotes).. os filhotes nesse caso, são portadores de lutino e cb? Editado 7 de Janeiro de 2018 por Gustavo Cota Havia foto errada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.