CaLopSita Postado 11 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2015 Boa noite pessoal.O que acontece é o seguinte, meu casal de calopsitas são experientes com postura, já é a 4º desde que estão comigo e todas com sucesso. Mas nessa estou estranhando, pois há 4 filhotes em torno de 2 semanas e desde hoje a tarde os pais entraram apenas algumas vezes para alimentá-los e não estão mais dormindo no ninho. Os filhotes estão alimentados mas tenho receio que passem frio por não estarem ainda empenados. Lembrando que eu não mexo no ninho, apenas olho, e o ninho está um pouco sujo. Será esse o motivo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 11 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2015 Fique de olho se eles não entrar vc tem que tomar uma providencia para aquecer os filhotes Aqui em sp esta bem frio vc cobre a gaiola a noite ? Pesquise aqui no fórum alojamento e instalações vai descobrir como fazer para aquecer os filhotes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 11 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2015 Tente colocar mais maravalha no ninho tambem, não precisa limpar, só joga mais um pouco por cima e você fica de olho. Vai dando notícias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ricardo Ronsini Postado 11 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2015 Normal, a ninhada é grande e os filhotes aquecem uns aos outros, só procure manter a gaiola em um local protegido do frio. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CaLopSita Postado 12 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2015 Verdade Salete, em SP o frio está terrível, a gaiola fica dentro de casa. Stefani, segui sua recomendação e coloquei um pouco mais de maravalha. Ricardo, estou até cobrindo durante a madrugada, hehe vlwObrigado a todos que responderam. Como havia dito, os pais alimentam os filhotes e acredito que em poucos dias todos estarão empenados e saudáveis. Vlew pessoal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 12 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2015 A minha dorme no quarto e ainda cubro a gaiola co um cobertor os outros dorme na cozinha também cobertos . melhor vc colocar pelo menos uma coberta nos dias mais frio Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.