Jump to content

OS PAIS NÃO ESTÃO DORMINDO NO NINHO

CaLopSita

Posts Recomendados

Boa noite pessoal.
O que acontece é o seguinte, meu casal de calopsitas são experientes com postura, já é a 4º desde que estão comigo e todas com sucesso. Mas nessa estou estranhando, pois há 4 filhotes em torno de 2 semanas e desde hoje a tarde os pais entraram apenas algumas vezes para alimentá-los e não estão mais dormindo no ninho. Os filhotes estão alimentados mas tenho receio que passem frio por não estarem ainda empenados. Lembrando que eu não mexo no ninho, apenas olho, e o ninho está um pouco sujo. Será esse o motivo?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Fique de olho se eles não entrar  vc tem que tomar uma providencia para aquecer os filhotes   Aqui em sp esta bem frio  vc cobre a gaiola a noite ? 

Pesquise aqui no fórum alojamento  e instalações    vai descobrir como fazer para aquecer os filhotes.

Link para compartilhar

Verdade Salete, em SP o frio está terrível, a gaiola fica dentro de casa. Stefani, segui sua recomendação e coloquei um pouco mais de maravalha. Ricardo, estou até cobrindo durante a madrugada, hehe vlw

Obrigado a todos que responderam. Como havia dito, os pais alimentam os filhotes e acredito que em poucos dias todos estarão empenados e saudáveis. Vlew pessoal.

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.