Julia helena Postado 11 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2018 Estou tentando fazer que ele chegue perto de mim e perca o medo hoje foi o primeiro dia que tirei seu potinho de comida por 2 horas da gaiola pra que ele interaja comigo e já foi um avanço pequeno 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ROR Postado 11 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2018 (editado) Tem que ir devagar, peguei 2 calopsitas com 5 meses, e elas são bem medrosas, mas depois de 3 semanas elas já estão mais soltas. Elas ainda não vem na mão sozinhas, tenho cercar ou tentar com girassol, mas depois que elas sobem ficam de boa. Tem que ter paciencia. Editado 11 de Janeiro de 2018 por ROR 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 12 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2018 Segue link que vai ajudar vocês! Boa sorte 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.