Thamiiresmotta Postado 13 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2018 Meu macho tem 8 meses, e minha fêmea tem 1 ano e alguns meses. Tem como eles cruzarem ? Eles estão junto na mesma gaiola a 1 dia, e ela fica fugindo dele. O que eu faço? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 13 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2018 Tem sim pois o macho e a femêa apartir de 6 meses já acasalam más com 8 meses ele já pode sim vir a galar os ovos a femêa o certo pra ela iniciar a postura e com 18 meses pra evitar alguns transtornos como ovo entalado etc... más a natureza e quem decide a fatos de calopsita já iniciar uma postura apartir de 7 meses e tudo dar certo o seu caso a i como ela já está beirando 18 meses não haverá poblema e só colocar o ninho reforçar alimentação e ter paciência que logo acontecerá blz..... Posta fotos ai do casal pra nós vermos blz...... Compre maravalha pra colocar no ninho pode ser maravalha pra ramister e só falar assim no pet shop ok..... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 13 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2018 Quando a femêa muito novinha exemplo 7 meses até 12 meses o certo e não incentivar a postura colocando ninho más as vezes ela pode botar mesmo sem o ninho no fundo da gaiola etc.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 13 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2018 Além do que o colega já disse, pode ser que demorem um pouco para acasalarem. Um dia juntos é muito pouco tempo, por isso ela fica fugindo dele. Só observe para que não haja brigas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.