Bruna matos Postado 9 de Fevereiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2018 (editado) Oie gente atualizando aqui meu bb esta completando 10 dias hoje , e abrindo os olhinhos ... Queria saber se o desenvolvimento dele esta normal, eu acho que esta mais como nunca criei eu queria uma opniao. Vou colocar foto dele. @cilene1234 @alex @Apolo e lailo Editado 9 de Fevereiro de 2018 por Bruna matos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 9 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2018 4 horas atrás, Bruna matos disse: Oie gente atualizando aqui meu bb esta completando 10 dias hoje , e abrindo os olhinhos ... Queria saber se o desenvolvimento dele esta normal, eu acho que esta mais como nunca criei eu queria uma opniao. Vou colocar foto dele. @cilene1234 @alex @Apolo e lailo Que lindo, parabéns, o desenvolvimento parece normal para 10 dias! Que lindu! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alex Postado 13 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2018 Em 09/02/2018 at 16:36, cilene1234 disse: Que lindo, parabéns, o desenvolvimento parece normal para 10 dias! Que lindu! Em 09/02/2018 at 12:20, Bruna matos disse: Oie gente atualizando aqui meu bb esta completando 10 dias hoje , e abrindo os olhinhos ... Queria saber se o desenvolvimento dele esta normal, eu acho que esta mais como nunca criei eu queria uma opniao. Vou colocar foto dele. @cilene1234 @alex @Apolo e lailo Parabéns está bem forte pra poucos dias, os pais estão alimentando bem logo estará saindo os cartuchos de penas parece ser amarelo vamos ver daqui uns dias 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 19 de Fevereiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2018 Olá gente ,bom dia pra todo mundo .. Entao hoje meu bb esta com 20 dias e olha só acho que vai ser amarelinho.. Kk @cilene1234 @alex @Apolo e lailo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alex Postado 19 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2018 Em 19/02/2018 at 08:57, Bruna matos disse: Olá gente ,bom dia pra todo mundo .. Entao hoje meu bb esta com 20 dias e olha só acho que vai ser amarelinho.. Kk @cilene1234 @alex @Apolo e lailo Esta lindo seu bb, parabens 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 19 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2018 Que cuti cuti, lindo, parabéns, espero que os meus fiquem fofos também, vc está dando Papa para ele? Que cuti cuti, lindo, parabéns, espero que os meus fiquem fofos também, vc está dando Papa para ele? Quando ele era mais novo ele tinha uma Mancha preta no bico? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 19 de Fevereiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2018 Oi @cilene1234 os seus vao ficar fofinhos sim concerteza kk.. Ate hoje nao precisei dar papa pra ele, nao sei se vou tirar ele dos pais pra dar. E meu pequeno nao tinha mancha preta no bico. Mais eu sei que algumas mutacoes tem essa mancha, as vezes pequenas e outras quase que o bico todo kkk e eu acho super lindinho,sao diferentes.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 23 de Fevereiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2018 Cada dia mais bonitinho To amando cuidar dele.. Ou dela kkk pq acho que e femea, se for igual as calopsitas ela é de uma cor que o pai porta, amarela cm o rabinho azul, mais n sei kkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 2 de Março de 2018 Compartilhar Postado 2 de Março de 2018 Que fofa, ta bem baita, parabéns 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 7 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 7 de Março de 2018 Oi gente hoje o bb ta com 37 dias, e nao esta mais com os pais por conta deles estarem arrancando as penas do filhote. Cortei as asinhas tbm , pq ele ja esta se aventurando kkk. E Ja tenta comer as sementes sozinho tbm . @cilene1234 @alex 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alex Postado 7 de Março de 2018 Compartilhar Postado 7 de Março de 2018 Em 07/03/2018 at 12:00, Bruna matos disse: Oi gente hoje o bb ta com 37 dias, e nao esta mais com os pais por conta deles estarem arrancando as penas do filhote. Cortei as asinhas tbm , pq ele ja esta se aventurando kkk. E Ja tenta comer as sementes sozinho tbm . @cilene1234 @alex Parabéns muito lindo, ja esta ate mansinho 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 10 de Março de 2018 Compartilhar Postado 10 de Março de 2018 Que linda, parabéns, os meus ainda tão com muita caspinha nos canhões, e choram quando eu toco, resumindo a ainda não empenaram, massa tua ta muito fofa 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mica e Naty Postado 17 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2018 (editado) Que linda e saudavel essa criança! Parece que vai ser igual a mãe! Também tenho filhote amarelinho assim Boa sorte com essa criança fofa! Assinado: Micaelli Editado 17 de Julho de 2018 por Mica e Naty Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 22 de Julho de 2018 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2018 Oi @Mica e Naty hoje ele já tá bem grandinho e é mt apegado cmg e ciumento demais kkkkk no caso só vem na minha mão, ouve algumas vezes q ele foi cm a minha mãe , mais é difícil. Vou dxa uma foto dele. Ja teve ate um irmãozinho kk . Ele é o da esquerda. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mica e Naty Postado 24 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2018 Duas crianças crescidas e lindas! Espero que os nossos fiquem grandes e fortes também assim como os seus! Assinado: Micaelli 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.