GEORGE LINS Postado 15 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2018 Olha os meus amores!!! Segue também a foto da mãe e do pai. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 16 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2018 Lindos !!!! poste mas a evolução desses bbs lindooos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GEORGE LINS Postado 16 de Janeiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2018 Vou postar sim mais fotos em breve. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GEORGE LINS Postado 16 de Janeiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2018 Bom dia pessoal sou o primeiro filhote vou tomar uma papinha agora para da uma folga a meus pais depois vou dormi um pouquinho......... 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 18 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2018 que amor muito lindo parabéns , posteee mas fotooos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 18 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2018 Estão lindos seus filhotes, parabéns Esse mais velho já dá pra ver q é arlequim. Mande mais fotos pra gente ver. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GEORGE LINS Postado 20 de Janeiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2018 Olha eu aqui de novo meus amigos e amigas olha como estou grande e gordo so cabe eu no potinho depois vem meus irmãos. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GEORGE LINS Postado 29 de Janeiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2018 Olha os bebês como estão grande. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.